segunda-feira, agosto 10, 2020
- Publicidade -

Mercedes-Benz firma sociedade com o TruckPad, aplicativo de carga

- Publicidade -

A Mercedes-Benz anunciou sociedade com a TruckPad, aplicativo usado para contratação e gerenciamento de motoristas autônomosde forma eficiente e segura. Oficializada neste mês, a parceria reconhece os benefícios que a startup pode trazer para a montadora, de forma rápida e informal, usando de sua expertise em tecnologia, logística e inteligência de mercado.

O TruckPad promove, desde 2013, a inclusão digital nas estradas brasileiras, revolucionando o sistema de transporte de cargas no país e facilitando a relação entre autônomos e transportadoras.

Empresas de transportes, indústrias, atacadistas e comerciantes usam os serviços da TruckPad. O aplicativo tem um banco de dados com informações sobre os motoristas de caminhão que circulam por todo o país. Assim, consegue mapear e saber sobre o comportamento dos caminhoneiros nas estradas, suas necessidades e preocupações. Atualmente, são mais de 600 mil downloads do app e mais de 8 mil empresas que utilizam essa plataforma.

Com uma grande quantidade de informações na nuvem, o TruckPad proporciona às grandes indústrias do setor, serviços de relacionamento com os motoristas nas estradas. Tudo é feito de forma assertiva e geolocalizada.

A parceria entre a Mercedes e o aplicativo existe desde 2016, com a participação do TruckPad no programa de aceleração Startup AutoBahn, um canal de via rápida de relacionamento das empresas do grupo com startups. Na ocasião, o TruckPad concorreu com cerca de 300 outras empresas e ficou entre os oito finalistas, sendo o único brasileiro.

Adaptado de Assessoria Mercedes-Benz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados