quarta-feira, maio 12, 2021

Mercedes-Benz lança edição comemorativa Sprinter Golden Edition

Na última sexta-feira, 28, a Mercedes-Benz fez o lançamento de uma edição especial da Sprinter, que comemora as vendas do modelo no Brasil em 2018. Na categoria de veículos comerciais leves, a Sprinter liderou as vendas no país. Chamada de Sprinter Golden Edition, a edição é uma série limitada de 100 unidades.

sprinter_golden_edition

Veja também: Van conceito da Mercedes alterna entre passageiros e carga

A Sprinter Golden Edition é uma van 415 CDI 15+1 (15 assentos para os passageiros, mais o banco do motorista) com um design comemorativo, em tonalidade levemente dourada, além de grade frontal cromada e rodas de liga leve na cor preta.

“No acumulado do ano, somos líderes de mercado na categoria, com 36% de participação e emplacamento de mais de 4.750 unidades, entre vans, furgões e chassis”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

sprinter_golden_edition_rodas

Além de avançadas tecnologias como o ESP Adaptativo 9i® e o Assistente de Ventos Laterais – Crosswind Assist, a Sprinter Golden Edition vem equipada com assistente de partida em rampa e câmera de ré. Também conta com volante multifuncional, piloto automático com limitador de velocidade, alarme, rodas de liga leve na cor preta, airbags para motorista e acompanhante e grade frontal cromada.

 

Diferenciais segundo o cliente

sprinter_golden_edition_dentro

Para Leandro Zillig, diretor comercial da Azul Locadora, são o custo benefício, o baixo custo operacional e o valor de revenda que fazem com que a Sprinter se destaque das vans de outras marcas. Leandro trabalha principalmente com transporte de pessoas com deficiência, por isso o conforto dos passageiros também é extremamente importante.

O motorista Vitor Carvajal, que trabalha na Azul Locadora, enfatiza esse ponto. “Nós fazemos transporte de pessoas com deficiência na Grande São Paulo e, em alguns trechos, passamos por ruas esburacadas. A ergonomia da Sprinter permite que percorramos esses trechos com mais facilidade, de modo que os passageiros não sintam tanto as irregularidades do asfalto”, conta Vitor.

Leia também: Caminhão com vida própria? Mercedes lança na IAA novo Actros que se dirige sozinho

 

Por Pietra Alcântara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados