A reportagem que denuncia o desrespeito aos motoristas que fazem entrega em supermercados repercutiu entre os caminhoneiros e rendeu muitos comentários no YouTube do Pé na Estrada. O nosso repórter Jaime Alves volta ao tema nesta outra entrevista. Aperte o play e confira.

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa denúncia é verídica, já presenciei inúmeras vezes na região de Bebedouro-SP nas rede Supermercados Iquegami e Laranjão eles cobraram na época $ 0,35 centavos por volumes mesmo quando o próprio entregador descarrega a mercadoria, também no CD do Magazine Luíza de Ribeirão Preto-SP onde a poucos dias ao realizar uma descarga de 80 volumes tive que pagar a quantia de $ 320,00 (absurdo) o mesmo acontece nas redes de alto padrão de supermercados apesar, que as empresas ressarcem os valores pagos, isso nas próximas quinzenas com apresentação de comprovantes mas nas maiorias das vezes o entregador passa por constrangimentos tendo que deixar para retirar o comprovante de entrega após o pagamento.

  2. Bom dia a todos.
    Essa prática de pagar para descarregar em supermercados, tem tornando rotina pra nos motorista.
    As empresas nos obriga a pagar para descarregar e so nos devolve o dinheiro junto ao pagamento do frete. A depender da data que pagamos chega a dura 30 dias ou mais, visto que tem aquelas que paga por quinzena, sendo uma ficando na casa.
    Trabalhei aqui no Rio de Janeiro, entregando macarrão galo do partificio selmi, e um dos motivos de ser afastado foi esse, eu não tinha dinheiro e eles exigem que temos que resolver.
    Sendo que eu falava que não tinha nem pra almoçar e da manutenção no caminhão direito . Oque ele a direção respondia e que era problema meu.
    Como devolveu a entrega ai fiquei sem carga aparti de então.
    São práticas absurdas e desrespeito ao motorista, não temos ninguém pra nos apoiar.
    21 964414080

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here