sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

PRF apreende ônibus escolar carregado com Maconha

- Publicidade -

Durante operação de combate ao crime organizado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu apreender uma grande carga de Maconha. Ela estava escondida num ônibus escolar que iria para a capital paulista. Um homem foi preso em flagrante. A apreensão ocorreu em Juquiá, Município do Estado de São Paulo, no dia 15 de março por volta das 19h.

Veja também: PRF prende homens que roubavam caminhoneiros na Régis Bittencourt

A fiscalização na Praça de Pedágio de Juquiá, km 426 da Rodovia Régis Bittencourt, abordou um ônibus escolar com placas de Campo Grande/MS, sendo conduzido por um motorista profissional de 60 anos. Durante a entrevista inicial, os policiais suspeitaram do nervosismo do motorista e decidiram revistar melhor o veículo.

Ao olharem a parte inferior do ônibus, os PRFs identificaram compartimentos falsos construídos sob o assoalho, onde ficariam os bagageiros, encontrando centenas de tabletes de Maconha. Questionado sobre o flagrante, o motorista disse que pegou o ônibus em Curitiba e o entregaria na capital paulista, a pedido de membros de uma facção criminosa. Ele ganharia R$ 1 mil pelo transporte.

O motorista foi preso em flagrante por Tráfico de Entorpecente e conduzido ao sistema carcerário da região.

Veja o vídeo do momento do flagrante:

Leia também: Caminhoneiros denunciam pátio, empresa promete melhorias

 

Adaptado de: Assessoria de imprensa da PRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados