Nesta quinta-feira, 26, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que furtava a carga de caminhão acidentado. O flagrante ocorreu em Barra do Turvo/SP.

Leia também: ANTT abre nova audiência sobre pisos mínimos

carga de caminhao acidentado
Imagem: PRF/Divulgação

Ainda na madrugada desta quinta-feiram a PRF tomou conhecimento que na altura do km 552 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, um caminhão baú havia se acidentado, provocando lesões leves em seu motorista. Imediatamente se dirigiram ao local.

Chegando ao local do acidente, os PRFs perceberem que haviam pessoas furtando a carga de caminhão acidentado, fugindo ao avistar a equipe policial. Porém, um homem não conseguiu ir muito longe, sendo preso pela PRF.

carga de caminhao acidentado
Imagem: PRF/Divulgação

Com ele, parte da carga do caminhão acidentado: fardos de papel higiênico. O motorista reconheceu o suspeito como uma das pessoas que o intimidou para furtar a carga.

Além do preso, os PRFs recuperem quase toda carga furtada, que estava escondida na mata que há no local, cerca de R$ 70 mil em mercadorias.

Após o registro da prisão em flagrante por Furto, o suspeito foi recolhido ao sistema carcerário da região. A carga foi devolvida ao motorista.

 

Adaptado de PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here