quinta-feira, outubro 29, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

PRF prende motorista que utilizava documento falso

- Publicidade -

Nesta terça-feira (14) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista por uso de documento falso. O documento do veículo foi comprado e adulterado porque o caminhão estava impossibilitado de ser licenciado por questões administrativas. Então ele apresentava o documento falso para ludibriar a fiscalização.

Veja também: Aeronave da PRF localiza caminhão roubado há dois dias em Guaíra (PR)

Imagem da PRF do caminhão com o documento falso

Por volta das 11h40, agentes da PRF abordaram um caminhão carregado com sardinhas na BR-116, em Campina Grande do Sul. Ao serem solicitados os documentos ao motorista, ele apresentou um CRLV (que é o documento obrigatório de licenciamento) que, quando foi consultado pelos policiais, verificaram que fazia parte de 341 documentos roubados do Detran em Paracambi (RJ), em agosto de 2018.

Ainda, em pesquisas, a equipe verificou que o caminhão possuía diversas restrições administrativas, razão pela qual, segundo o motorista, o documento falsificado era utilizado para evitar fiscalizações de trânsito.

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e, juntamente com o caminhão, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul para o registro do crime de uso de documento falso, que tem uma pena máxima de seis anos de prisão.

Confira também: Cuidado com os falsos aplicativos para CNH digital

 

 Informações da PRF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados